A Ouvidoria de Altaneira procura conduzir o processo das demandas recebidas com resposta imediata, sempre que possível. Quando necessário, a Ouvidoria encaminha as manifestações recebidas a Controladoria para solicitar providências porventura cabíveis, e melhoramento dos serviços ofertados aos cidadãos.
A Ouvidoria, informa aos cidadãos as respostas enviadas por cada secretaria, porém as respostas muitas das vezes não deixam claro para o usuário, se a demanda será resolvida ou não.
Quanto aos prazos estabelecidos pela Lei 722/2018 de 17 de maio de 2018, também não estão sendo considerados, ultrapassando os limites para informes aos cidadãos.
Levando-se em consideração os aspectos observados, vale ressaltar que a população (manifestantes), não estão satisfeitas com as respostas das secretarias as manifestações.
A Ouvidoria de Altaneira procura conduzir o processo das demandas recebidas com resposta imediata, sempre que possível. Quando necessário, a Ouvidoria encaminha as manifestações recebidas a Controladoria para solicitar providências porventura cabíveis, e melhoramento dos serviços ofertados aos cidadãos.
A Ouvidoria, informa aos cidadãos as respostas enviadas por cada secretaria, porém as respostas muitas das vezes não deixam claro para o usuário, se a demanda será resolvida ou não.
Quanto aos prazos estabelecidos pela Lei 722/2018 de 17 de maio de 2018, também não estão sendo considerados, ultrapassando os limites para informes aos cidadãos.
Levando-se em consideração os aspectos observados, vale ressaltar que a população (manifestantes), não estão satisfeitas com as respostas das secretarias as manifestações.