Governo Municipal de Altaneira, torna público na portaria 180/2021, a comissão responsável pelo processo seletivo simplificado 2021 e toma outras providências.
A referida portaria, autoriza abertura de Processo Seletivo Simplificado, nomeia Comissão Organizadora, determina suas atribuições.
Fazendo suas considerações e sendo a primeira delas a da necessidade de a administração pública prover seus cargos e substituí-los quando necessário, institui a Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no âmbito de diversas secretarias.
A comissão é composta por servidores públicos municipais efetivos, sendo Izabel Cristina Silva de Lima, Maria Luiza Rufino e Rosa de Almeida Leite. Para acompanhar e fiscalizar esta comissão foram indicadas duas pessoas, sendo uma pela Câmara Municipal de Altaneira, Antonia Zuleide Ferreira de Oliveira Santos, e outra pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), Maria Lúcia de Lucena.
A Comissão Especial Organizadora do Processo Seletivo Simplificado terá as seguintes atribuições a cumprir, sendo elas:
a) Elaborar e fazer publicar os Editais;
b) Realizar Inscrições dos candidatos;
c) Aplicar e corrigir as provas;
d)Receber, analisar e deliberar sobre eventuais recursos;
e)Homologar e Publicar Resultado Final.
Esta Portaria foi lançada no dia 17 de março de 2021, e entra em vigor a partir da publicação.
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