NOTÍCIAS

13-MAI-2022

Governo de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o tradicional festival de quadrilhas juninas, que este ano chega à sua 20ª edição

13/05/2022 #administração
É com muita alegria que o Governo de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o tradicional festival de quadrilhas juninas, que este ano chega à sua 20ª edição. Com o tema “XX Festival junino de Altaneira: recordando a vida e obra do mestre Elison Laurentino”, o evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Ginásio Poliesportivo da cidade.
Neste ano, a programação irá homenagear a notável e relevante figura do marcador junino Elison Laurentino, já falecido, que se dedicou por mais de 30 anos ao movimento quadrilheiro caririense.
Por isso, o Governo Municipal fará esta justa e valorosa homenagem em reconhecimento aos seus significativos ensinamentos transmitidos à Altaneira e aos quadrilheiros do Ceará.
Será produzido um espetáculo audiovisual e performático com alguns brincantes do Arraiá do Ribuliço, além de uma exposição com fotografias e objetos que pertenceram a Elison e contam um pouco da sua vida.
</div>

                                            
                                            

                                            

                                            





                                        </div>

                                    </div>
                                </div>
                                <div class='row'>
                                                                    </div>

                                <div id=

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo