NOTÍCIAS

22-JUL-2022

Governo Municipal e Secult Altaneira darão posse coletiva aos membros dos Conselhos Municipais de Cultura, Esporte e Turismo.

22/07/2022 #administração
Governo Municipal e Secult Altaneira darão posse coletiva aos membros dos Conselhos Municipais de Cultura, Esporte e Turismo.
O Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude realizará na próxima quarta-feira, dia 27/07/22, a cerimônia oficial de posse dos conselheiros dos Conselhos Municipais de Cultura, Esporte e Turismo de Altaneira – Ceará.
O evento acontecerá no no Auditório do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Altaneira, as 8h da manhã.
Esse será um momento de suma importância para a construção de políticas públicas de qualidade, de participação comunitária e governamental nas áreas da Cultura, Esporte e do Turismo. É o Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo sempre fazendo ações e projetos com a participação popular.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo