Altaneira - Ceará - Brasil, 30 / 04 / 2024

Pagamento do benefício do Programa Garantia-Safra 2022/2023 já está disponível

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa aos agricultores do município que o pagamento do benefício do Programa Garantia-Safra 2022/2023 já está disponível.

Ao todo, 273 agricultores estão aptos a receber o benefício em parcela única, que será liberado na data de pagamento do Bolsa Família, de acordo com o final do seu cartão.

O Garantia-Safra é uma iniciativa do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), com o objetivo de assegurar condições mínimas de subsistência aos agricultores familiares de municípios frequentemente afetados por perdas de safra devido à estiagem ou excesso de chuvas.

Para esclarecimentos adicionais, os beneficiários podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada no Parque de Eventos João Almeida, das 7h às 17h.