Altaneira - Ceará - Brasil, 16 / 05 / 2024

A saúde de altaneira segue a todo vapor

A saúde de altaneira segue a todo vapor, é com muita alegria e satisfação que o Governo Municipal Altaneira Nas Mãos do Povo, por meio da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal Euclides Nogueira Santana realizou no mês de Abril 50 EXAMES DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA que estava aguardando na fila do programa mais cidadão Altaneira.

Essa é mais uma ação da secretaria de saúde dando continuidade ao “PROJETO FILA ZERO ALTANEIRA”, o objetivo do Programa Municipal é ZERAR a fila de exames, consultas e cirurgias acumuladas. Assim proporcionando aos altaneirenses uma saúde de qualidade em tempo hábil.

A aquisição desses exames é com recursos próprios assim aumentando a oferta do Sistema Único de saúde - SUS.

#Altaneira65anos

#AquitemSUS