Prefeito municipal juntamente com secretários, participam da Jornada pedagógica 2024

Nosso compromisso com a educação em Tempo Integral visa não apenas preencher horas do dia, mas enriquecer cada momento com aprendizados significativos. A diversidade é a essência dessa jornada, e acreditamos que ela é a força que impulsiona a verdadeira transformação.

O Governo Municipal “Altaneira nas Mãos do Povo”, através da Secretaria de Educação, engaja-se nessa missão de proporcionar uma educação inclusiva e respeitosa. Educadores, pais, alunos e colaboradores, unidos desbravaremos os caminhos que nos levarão a uma educação inclusiva e equânime, respeitando as particularidades de cada educando.

Que esta Semana Pedagógica, seja um ponto de partida para um ano repleto de descobertas, diálogos construtivos e conexões que fortalecem nossa comunidade educativa. Vamos juntos trilhar o caminho do saber e do respeito à diversidade!