+ Especialidade Médicas, programa fila Zero

O Governo Municipal Altaneira Nas Mãos do Povo, através da Secretaria Saúde por meio do Centro de Especialidades realizou na última terça-feira (19), 35 Exames Ultrassonografia de articulação, Usg Partes moles, Usg cervical com Doppler.
O objetivo da atual gestão é ser excelência nos serviços de saúde e proporcionar aos altaneirenses uma saúde de qualidade.
Essa é mais uma ação da secretaria de saúde dando continuidade ao “PROJETO FILA ZERO ALTANEIRA”, O objetivo do Programa Municipal é zerar a fila de exames, consultas. Assim proporcionando aos altaneirenses uma saúde de qualidade em tempo hábil.
A aquisição desses exames são com recursos próprios assim aumentando a oferta do Sistema Único de saúde - SUS.