Disponível no Sistema de RH da Prefeitura o Comprovante de Rendimento do imposto de renda

A Prefeitura Municipal de Altaneira informa a todos os servidores que os comprovantes da DIRF 2024 estão disponíveis no site do município, no campo de contracheques. Caso não tenham acesso, entrem em contato pelo WhatsApp ( 88 99789-6876)com o departamento de recursos humanos.

1º - Acesso o portal: www.altaneira.ce.gov.br

2º - Clique no campo Contra-cheque, que fica do lado direito da tela, ao usar um computador.

Vai direcionar para o RH. Pode clicar direto AQUI!

3º - Escolha seu Estado (Ceará), Seu município (Altaneira) sua Entidade pagadora (Preefeirura) ou (Secretaria de Educação), clique em Selecionar.

4º - Na proxima tela, pede seu Usuário, que é seu (CPF), e a senha que foi cadastrada.

Obs.: Caso não tenha senha ou tenha esquecido pode criar a senha ou trocar a senha clicando em (Se você ainda não possui senha ou a esqueceu, clique aqui.). Precisará da sua matrícula, CPF e sua data de Nascimento.

5º Ao abrir o Sistema, só clicar em (DIRF). Vai ser gerado seu arquivo. Poderá baixar, ou imprimir.

Quem deve declarar? Quem tiver tido uma renda ributável acima de R$ 30.639,90 Anual. Essas pessoas precisam informar, ou correm o risco de ficarem inadiplentes com o Governo.

Saiba mais sobre o imposto de renda no site da Receita Federal. Clique AQUI!