Altaneira - Ceará - Brasil, 29 / 04 / 2024

Dia da Biblioteca

No último dia 09/04, foi comemorado o Dia da Biblioteca e hoje o Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo através da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Juventude de Altaneira recebe essa importante notícia e vem celebrar junto a população mais um ano de conquistas, através da atualização do censo das Bibliotecas Públicas Municipais ,onde o nosso equipamento de leitura e saber a Biblioteca Pública Municipal José Valderi Oliveira está por mais um ano totalmente atualizada junto ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado do Ceará da Secult CE e apta a receber doações de livros, equipamentos entre outras parcerias para cada vez mais atender e servir com qualidade aos nossos leitores e a população altaneirense.