É com imensa alegria que o Conselho de Educação de Altaneira - Ce anuncia a entrega do parecer de credenciamento à Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral (EMEFTI) Francenilda Bitu!

Este momento é resultado de um trabalho árduo e comprometido de toda a equipe escolar, alunos, pais e comunidade. A EMEFTI Francinilda Bitu demonstrou excelência em seu compromisso com a educação de qualidade e integral.

Agora, mais do que nunca, celebramos o reconhecimento oficial dessa instituição de ensino que tanto se dedica ao desenvolvimento acadêmico, pessoal e social de nossos estudantes.

Parabéns à EMEFTI Francenilda Bitu por mais essa conquista! Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso e transformação na vida de nossos alunos.