Altaneira - Ceará - Brasil, 27 / 04 / 2024
...

Campanha cadastro de microempreendedores do setor de turismo

Secult Altaneira fará campanha local de cadastros de empreendedores do setor do turismo através do CADASTUR do Mtur. 

O Governo Municipal Altaneira nas Mãos do Povo, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, vem sempre buscando ofertar aos munícipes ações e projetos que venham a beneficiar a população, através de trabalhos nos diversos seguimentos de atuação da Secult Altaneira. 

Desde o início da segunda gestão do Prefeito Dariomar Rodrigues, a Secult, por meio da Assessoria de Gestão, vem direcionando os trabalhos da pasta de Turismo para participar do Programa de Regionalização do Turismo, com ações, projetos e estruturação de leis e documentos para conseguir fazer parte do sistema. Hoje a consolidação da nossa candidatura já é uma realidade. Estamos com toda documentação da parte burocrática 100% ok. 

Agora acontecerá a nova etapa, que será o trabalho de campo, onde os colaboradores do Departamento de Turismo da Secult, Leomar Batista e Guilherme Nogueira, estiveram reunidos com o Assessor de Gestão,Vavá Gois, que fez uma capacitação com os mesmos, juntamente com a Secretária, Sandy Thiemy, sobre o cadastro do Programa Cadastur Empreendedores e Pessoas Físicas, que trabalham com o turismo local. Os nossos agentes irão fazer visitas em nossa cidade para tirar dúvidas e realizar o cadastro gratuito e também atender na sede da Secult Altaneira. Acompanhe mais informações em nossas redes sociais!