Artistas altaneirenses fazem brilhantes apresentações no Programa Leriado da Tv Padre Cicero gravado em nossa cidade.

No último sábado, dia 17 de fevereiro ,Altaneira se tornou palco cultural e artístico para gravação do Programa Leriado da Tv Padre Cicero que esteve presente em nossa cidade com toda sua produção e seu estúdio móvel que se instalou na Quadra Poliesportiva Antonio Roberio Pinheiro Carneiro “O Cancão”.

A convite do Governo Municipal Altaneira Nas Mãos do Povo por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude a equipe da Tv Padre Cicero veio ao nosso município por meio dessa importante parceria onde vários artistas de Altaneira se fizeram presentes e realizaram apresentações que empolgaram a todo o público presente e aos produtores do Programa Leriado.

Tivemos apresentação dos seguintes artistas: Irmãos Valerianos, Violeiro Chico Felix, Dalton Costa, Luis Safadão, Bebê do Piseiro, Dedé do Rádio, Amado Toba, Tiné, MF do Piseiro, Cicero do Piseiro, João Bernardo, Luis Felipe, Banda Cabaçal Mestre João Zuba, entre outros.

Mostrando assim a potencialidade cultural de nossos artistas altaneirenses, que será transmitido em cadeia nacional através do sinal da parabólica digital através da TV Padre Cicero de Juazeiro do Norte. O programa teve toda alegria e descontração do apresentador Mulato Leriado e tivemos a fala de acolhida de nosso município feita pela Secretária de Cultura Sandy Thiemy e o Prefeito Dariomar Rodrigues que agradeceram a participação de todos os artistas, do público presente e a todos da produção da TV Padre Cicero que também realizaram um sorteio entre os participante de 01(uma) antena parabólica digital que o artista João Bernardo foi o sorteado.

O programa gravado em Altaneira será transmitido no próximo sábado dia 24/02/2024 a partir das 14:00 horas na Tv Padre Cicero.