Altaneira - Ceará - Brasil, 27 / 04 / 2024

80 ultrassonografia "PROJETO FILA ZERO ALTANEIRA”

É com muita alegria que o Governo Municipal Altaneira Nas Mãos do Povo, através da Secretaria de Saúde realizou na última segunda-feira (26), no Centro de Especialidades de Altaneira, 80 exames de Ultrassonografias tais como : Tireoide, Aparelho Urinário, Abdomen Superior/inferior, parede abdominal, Prostata, Pélvica, Bolsa Escrotal, Obstétrica, Mamária, Cervical, Inguinal. Essa é mais uma ação da secretaria de saúde preocupado com a saude das Mulheres Altaneireses, e dando continuidade ao “PROJETO FILA ZERO ALTANEIRA”, O objetivo do Programa Municipal é zerar a fila de exames, consultas e cirurgias acumuladas. Assim proporcionando aos altaneirenses uma saúde de qualidade em tempo hábil.
A aquisição desses exames são com recursos próprios, assim aumentando a oferta do Sistema Único de saúde - SUS.