Altaneira - Ceará - Brasil, 17 / 05 / 2024

Secult Altaneira faz visita técnica aos gestores do campo do livro, leitura, literatura e bibliotecas da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará

No último dia 26 de abril, o Secretário Adjunto da Secult Altaneira João Vitor Pereira e o Assessor de Gestão, Programas e Projetos Vavá Gois estiveram presentes na sede da Biblioteca Estadual do Estado do Ceará - BECE e se reuniram com a Gerente do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Ceará (SEBPCE), a senhora Aparecida Lavor e sua equipe para conversar sobre parcerias, projetos e formações para o município de Altaneira. A biblioteca pública municipal de Altaneira aguarda receber novos livros de diferentes títulos para fortalecer a politica de livros e leitura em nossa biblioteca municipal e a bibliodiversidade do acervo.

Na mesma oportunidade, os representantes da Secult Altaneira se reuniram com a Orientadora da Célula do Livro, Leitura e Literatura (Celiv) da Secult-Ceará, senhora Maura Isidório que ouviu atentamente as solicitações e sugestões dos representantes da cultura de Altaneira e a mesma reafirmou o comprometimento de colaborar com a cultura e incentivo à leitura nos municípios com os programas, editais e parcerias da política de livros e leitura do Estado do Ceará.